4 dicas para reformar a casa sem quebra-quebra

Ficar tanto em casa no último ano fez muita gente ter vontade de dar um up no decor. Mas não é hora de enfrentar o tradicional quebra-quebra das reformas, já que estamos... em casa. 

Pensando nisso, separamos 4 dicas para você reformar sua casa de forma rápida, prática e sem fazer bagunça!

Piso vinílico

É o “piso sobre piso”. É literalmente colocado sobre o piso existente, sem quebra-quebra. E existem várias opções de acabamento  como madeira, emborrachado, com detalhes geométricos… 

1

Além da instalação como um passe de mágica, o piso vinílico é  prático: pode molhar, não estufa (como um laminado de madeira,), é resistente e não faz aquele tok-tok quando andamos de salto .

Adesivos 

Alguns adesivos imitam couro, madeira, tijolinho, inox… Podem ser usados em móveis, portas, portas de armários, paredes e até em eletrodomésticos...

2

Paredes coloridas

É um jeito rápido, pratico e econômico, de mudar a decoração, usando o poder das cores para trazer vida e energia para o ambiente.

3

Boiserie

De poliuretano, vendidos em kits ou em metro linear (você corta do tamanho desejado). Esses modelos são colados na parede com cola específica e já tem até as pontas das barras cortadas em 45 º para facilitar a instalação.

MAIS IDEIAS:

QUARTO DE BEBE (E COM VARIOS QUADRINHOS)

 NO BANHEIRO

NO HOME OFFICE

NA PAREDE DA CABECEIRA (UM DOS MEUS FAVORITOS)